Agenda

quinta-feira, 5 de maio de 2011

NOTA DE FALECIMENTO DO PR. DEUSDETE FARIAS

Passou para o Senhor nesta manhã de quinta feira dia 05 de Maio de 2011 o Pastor José Deusdete Farias, que estava sendo o atual presidente da igreja Assembleia de Deus Templo Central em Fortaleza. Pastor Deusdete, como era conhecido, representava um dos ícones na história assembleiana e pentecostal no estado do Ceará e no Brasil, por ser um dos fundadores da convenção geral, seu número de registro era o 066. Também foi o fundador da Umadene, se destacou por ser pioneiro em vários trabalhos na Capital Cearence e por participar ativamente dos trabalhos da igreja. Ficam aqui as condolências à Família Farias e a todos os Membros da AD Templo Central.

Com informações do blog do Ir. Jimmy Pessoa

Um comentário:

  1. Extra , Extra veja só o que está por vir!!!
    INTERPRETAÇÃO BÍBLICA, através de PEÇA teatral,você não pode perder!

    Como seria JESUS o representante de DEUS, o Filho unigênito do Pai, pregando ou interpretando a Torá através de teatro para as pessoas da época.
    Imagine os discípulos encenando uma peça para falar de Deus aos fiéis ou mesmo os pais da igreja; Agostinho de Hipona ou Clemente; imagine os reformadore; Lutero, Zwínglio e Calvino encenando a genuína Palavra de Deus.
    Agora voltando para o século XXI, como será o futuro da Igreja se a genuína palavra for interpretada por meio de peças teatrais? será um verdadeiro clube social, onde iremos nos reunir não como IGREJA, mas como movimento.Isso é lamentável meus irmãos, pois vai ter momentos que vamos à igreja na expectativa de saber qual será a "peça de hoje" ou a do próximo culto.Pouco se pregava mesmo, quanto mais agora com essa "inovação hermenêutica":Interpretação por meio de peças.
    Já pensou um negócio desse, o pastor descendo do púlpito para interpretar a bíblia,é bem provável que isso aconteça, pois já virou moda!Não vê a mocidade, os adolescentes e as crianças, só resta agora o pastor, os presbíteros, os diáconos e os auxiliares,onde estes já são até atores...

    Meus amados, eu não sou o do contra, mas faço parte daqueles que anseiam pela a saúde espiritual da Igreja.

    ResponderExcluir