Agenda

terça-feira, 28 de julho de 2009

Pastor Oderno visita igreja em Camocim...

No domingo último (26/07), nossa igreja teve a honra de receber a visita ilustre de um dos grandes homens que serviram ao Senhor no pastoreio de nossa igreja sede Assembleia de Deus. Oderno Cardoso de Sousa, mais conhecido como "Pr. Oderno", esteve à frente dos trabalhos eclesiásticos em Camocim após suceder ao Pr. Edmundo. Hoje, com 86 anos de idade e jubilado, está residindo na cidade serrana de Guaraciaba.

No final da tarde de hoje, tive a satisfação de recebê-lo em minha residência com sua fiel companheira, Ir. Jandira, sua filha Josinelma e seu genro, Ir. Waldir Siebra. Ele, sempre alegre e sorridente, contou-me que está à procura de uma casa em Camocim, pois, conforme disse, não adaptou-se ao clima frio da serra e pretende mudar-se para esta cidade praiana que tão dignamente o acolheu anos atrás. "Aquela cidade (Guaraciaba) é tão fria que chega a doer nos ossos", confessou ele soltando aquela sua risada típica dos cultos de doutrina.
De repente, olhando para aqueles cabelos grisalhos, lembrei do Salmo 71.18, "Agora também, quando estou velho e de cabelos brancos, não me desampares, ó Deus, até que tenha anunciado a tua força a esta geração, e o teu poder a todos os vindouros". Que o Senhor continue abençoando este ancião e lhe dê mais outros longos dias na sua casa.

Um comentário:

  1. Este homem de DEUS tem uma larga folha de serviço prestado a igreja e ao reino nesta vida é minha maior referencia de vida e ministério um verdadeiro pastor uma grande felicidade conhece-lo.

    ResponderExcluir