No final da tarde de hoje, tive a satisfação de recebê-lo em minha residência com sua fiel companheira, Ir. Jandira, sua filha Josinelma e seu genro, Ir. Waldir Siebra. Ele, sempre alegre e sorridente, contou-me que está à procura de uma casa em Camocim, pois, conforme disse, não adaptou-se ao clima frio da serra e pretende mudar-se para esta cidade praiana que tão dignamente o acolheu anos atrás. "Aquela cidade (Guaraciaba) é tão fria que chega a doer nos ossos", confessou ele soltando aquela sua risada típica dos cultos de doutrina.
De repente, olhando para aqueles cabelos grisalhos, lembrei do Salmo 71.18, "Agora também, quando estou velho e de cabelos brancos, não me desampares, ó Deus, até que tenha anunciado a tua força a esta geração, e o teu poder a todos os vindouros". Que o Senhor continue abençoando este ancião e lhe dê mais outros longos dias na sua casa.
Este homem de DEUS tem uma larga folha de serviço prestado a igreja e ao reino nesta vida é minha maior referencia de vida e ministério um verdadeiro pastor uma grande felicidade conhece-lo.
ResponderExcluir