
O caso ocorreu no Sítio Guritiba, na madrugada de sábado. Os moradores foram acordados por um chiado forte, que vinha do lado de fora. "Era um som como se fosse um ovo fritando em uma frigideira. Depois, ouviram um som como se fosse um metal sacudido pelo vento", conta Francisco Célio Martins, dono do sítio. Ele não dormia no local no momento, mas se surpreendeu com o relato dos moradores.
Segundo eles, viram luzes também, mas preferiram não conferir. A mulher ficou com medo. O homem pensou que eram nuvens que se deslocavam em frente à Lua. Na manhã seguinte, o filho do casal que mora na casa diz ter sentido um esquisito cheiro de queimado. Não se sabe de onde vinha. O susto maior veio depois, quando ele percebeu que havia marcas de queimadura nas bananeiras. Algumas delas estavam dobradas para dentro da touceira. Queimadas no mesmo ponto, estavam todas dobradas no mesmo nível.

Nosso Ponto de Vista: Nave espacial, né?! Eu sei! Os próprios "especialistas" no assunto afirmam que 90% das notícias sobre OVNI's (Et's, discos voadores...) são consideradas absurdos da mentalidade humana, mas um resto de dez por cento é suficiente para o surgimento das mais diversas especulações. Diversos fatores impossibilitam a existência de seres extraterrestres, tais como: as distâncias intransponíveis entre as galáxias, as condições desfavoráveis de sobrevivência em outros planetas, a Bíblia não relata nenhum fato sobre a existência de seres habitantes de outros planetas, pelo contrário, ela fala em 2 Ts 2.9-11 que "o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira". É o que dá não ouvir a Palavra de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário