Agenda

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Boas Vindas...

Quando o blog "Ponto de Equilíbrio" foi criado (há cerca de dois anos atrás), imaginávamos que ele só seria uma ferramenta de trabalho à disposição dos jovens cristãos de nossa igreja (Assembleia de Deus - TC). Postávamos as tarefas e provas periódicas, divulgávamos os resultados, incentivávamos as equipes através de premiações... mas, com o tempo, também passamos a publicar artigos cujo conteúdo servisse para despertar a juventude sobre algumas questões que, noutro tempo/lugar, seriam dificilmente compreendidas. Questões referentes à sexualidade, uso de drogas, apologética cristã, fenômenos naturais dentre outras foram facilmente discutidas aqui no blog. Portanto, declaramos oficialmente que as postagens estão de volta. Um pedido aos navegadores dos quatro cantos do planeta: tornem-se nossos seguidores. Será um prazer tê-los como amigos e parceiros também. Shalom!

Um comentário:

  1. Extra , Extra veja só o que está por vir!!!
    INTERPRETAÇÃO BÍBLICA, através de PEÇA teatral,você não pode perder!

    Como seria JESUS o representante de DEUS, o Filho unigênito do Pai, pregando ou interpretando a Torá através de teatro para as pessoas da época.
    Imagine os discípulos encenando uma peça para falar de Deus aos fiéis ou mesmo os pais da igreja; Agostinho de Hipona ou Clemente; imagine os reformadore; Lutero, Zwínglio e Calvino encenando a genuína Palavra de Deus.
    Agora voltando para o século XXI, como será o futuro da Igreja se a genuína palavra for interpretada por meio de peças teatrais? será um verdadeiro clube social, onde iremos nos reunir não como IGREJA, mas como movimento.Isso é lamentável meus irmãos, pois vai ter momentos que vamos à igreja na expectativa de saber qual será a "peça de hoje" ou a do próximo culto.Pouco se pregava mesmo, quanto mais agora com essa "inovação hermenêutica":Interpretação por meio de peças.
    Já pensou um negócio desse, o pastor descendo do púlpito para interpretar a bíblia,é bem provável que isso aconteça, pois já virou moda!Não vê a mocidade, os adolescentes e as crianças, só resta agora o pastor, os presbíteros, os diáconos e os auxiliares,onde estes já são até atores...

    Meus amados, eu não sou o do contra, mas faço parte daqueles que anseiam pela a saúde espiritual da Igreja.

    ResponderExcluir