Agenda

sábado, 20 de junho de 2009

Campanhas no Mercado Público são retomadas...

Após 5 meses sem realizar sua tradicional campanha evangelística na praça do Mercado Público, o Departamento de Missões da Assembleia de Deus TC em Camocim-CE reiniciou seus trabalhos campais na manhã de hoje (20/06). O motivo pelo qual os trabalhos ficaram temporariamente suspensos durante esse tempo foi a forte sazonalidade invernosa acometida sobre as regiões norte e nordeste do Brasil. Como é do conhecimento de todos, não só a cidade de Camocim, mas todo o estado do Ceará, sujeitou-se às novas condições metereológicas impostas pelo inverno. Até que o quadro de chuvas fosse mitigado, o departamento não tinha condições físicas e pessoais apropriadas para prosseguir com a obra missionária naquele local.

Assim, com a permissão de Deus e a chegada do verão, regressamos à praça com ânimos e forças revigorados. Como a pomba que se abrigava nas fendas das penhas e no oculto das ladeiras durante o inverno, nós saímos, mostramos a nossa face e fizemos ouvir a nossa voz quando anunciamos a doce Palavra de Deus (Ct 2.14).

Iniciamos os trabalhos às 8:30 h debaixo da Graça do Senhor e de um maravilhoso e brilhante sol. Tivemos a participação do grupo infantil Pequenas Adoradoras, que apresentou um bonito louvor. No final do culto matinal, o ir. Cláudio Henrique trouxe uma palavra e fez o convite salvífico para os que estavam presentes. Uma pessoa se reconciliou e pediu orações para ser liberta do alcoolismo.

Ainda existem muitas pessoas que, assim como aquela que se reconciliou e pediu orações, estão perdidas e clamam por uma oportunidade de chegarem-se ao Salvador. Mas, lhes falta algo. Falta-lhes Entendimento. Entendimento para receberem a Palavra. Entendimento para libertarem-se das amarras do pecado. Muitos querem ir a Cristo, mas não "podem".

Sabemos que o Espírito Santo é quem trabalha no coração do homem para convencê-lo de seus maus caminhos. Porém, Ele não trabalha sozinho ou isoladamente. Nós também trabalhamos com ELE. Trabalhamos em conjunto. Nós, na dimensão física e pessoal. ELE na metafísica e espiritual. Portanto, as almas e o Espírito de Deus aguardam Você ali na próxima vez. Se houver uma próxima vez...

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? (Rm. 10:14)

Um comentário:

  1. As campanhas na Praça Pinto Martins prosseguirão, para a Glória de Deus, e todos estão convidados a participarem, principalmente aqueles que se sentem sem oportunidade nas igrejas, para pregar ou louvar, porque ali, indistintamente, nós concedemos a oportunidade para qualquer irmã(o) que desejar anunciar as Boas Novas do Reino de Deus e que esteja com a sua vida na doutrinta santa e no altar de Deus. Maranata! Ora vem Senhor Jesus !!!
    Dc. José Wilson Fontenele

    ResponderExcluir