Agenda

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Garota dorme e acorda com 56 tatuagens no rosto...

Uma garota belga de 18 anos está vivendo uma situação bastante constrangedora. Ao lado do pai e do namorado, ela foi a um estúdio de tatuagem e pediu três pequenas estrelas no lado esquerdo do olho, mas deixou o local com 56 desenhos no rosto. Agora, tenta processar o artista e conseguir uma indenização de cerca de € 10 mil (aprox. R$ 27 mil).

De acordo com o jornal belga Het Laatste Nieuws, Kimberley Vlaeminck alega que dormiu enquanto o tatuador, o romeno Rouslain Toumaniantz, de 37 anos, fazia seu trabalho. Ela só acordou quando ele estava começando a fazer uma tatuagem em seu nariz. “Contei 56 estrelas, ficou horrível, estou monstruosa”, disse a garota.

Kimberly está com vergonha de sair de casa e espera que o laser possa lhe ajudar a tirar as tatuagens do rosto.

A versão do tatuador romeno, no entanto, é diferente. Segundo ele, Kimberly estava de acordo com as 56 tatuagens. “Depois que seu pai viu, ela começou a ficar desesperada”, afirmou.
Fonte: Época

Nosso Ponto de Vista: Só não entendo como alguém que se deixa tatuar consegue dormir com tantas "agulhadas" perto dos olhos, do nariz e da boca, regiões mais sensíveis do rosto humano. Além do fato ofender claramente princípios bíblicos (Lv 19.28) e da possibilidade de se contrair doenças transmissíveis pelo sangue (HIV, hepatite, infecções...), essa versão da garota não parece ter muito fundamento não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário