Agenda

sexta-feira, 19 de junho de 2009

PROVAS ORAIS - Domingo (21/06)

Serão aplicadas no próximo domingo (21/06), às 14 horas, as provas orais da 2º edição da GIMADEC 2009. As equipes participarão em 05 (cinco) categorias de provas musicadas (orais) diferentes. São elas:

PROVA 1: MISTUREBA (três músicas misturadas) – Cada equipe escolherá um membro para dizer o nome dos cantores ou das músicas que estão sendo executadas simultaneamente.
Tempo de execução: 15 seg
Tempo para resposta: 15 seg
Pontuação: 10 pontos por música mais bonus de 40 pontos, caso acerte todas as três músicas. Caso o participante não saiba a resposta poderá recorrer à equipe, as músicas restantes e o bonus serão reduzidos em 50%.

PROVA 2: SALMODIAI! (falar maior número de salmos em 2 minutos) – Cada equipe terá que recitar o maior número de salmos (salmo completo), durante o tempo pré-determinado, com referência, sem ajuda de texto, audio ou quaisquer anotações. Os salmos recitados não poderão ser recitados novamente por outra equipe.
Tempo para recitar: 2 min
Pontuação: 5 pontos por salmo recitado completa e corretamente.

PROVA 3: MÍMICA (acerte o hino através da mímica) – Cada equipe escolherá um membro que sorteará uma música e tentará representa-la através de mímica para os demais membros. Enquanto isso a equipe terá que dizer corretamente o nome da música.
Tempo da mímica: 20 seg
Pontuação: 10 pontos.

PROVA 4: DILÁ-PRAKÁ (música de trás pra frente) – Cada equipe escolherá um membro para dizer o nome do cantor ou a música que está sendo executada de trás pra frente.
Tempo de execução: 15 seg
Tempo para resposta: 15 seg
Pontuação: 20 pontos por música. Caso o participante não saiba a resposta poderá recorrer à equipe, as músicas restantes serão reduzidos em 50%.

PROVA 5: COMPLETE A MÚSICA (citar as palavras que faltam no hino) - Cada equipe escolherá um membro para ouvir o hino da Harpa Cristã e citar as palavras que estão faltando no hino. O Grupo de Louvor dirá quantas palavras faltam para completar o hino que será cantado em seguida.
Pontuação: 20 pontos. Caso o participante não saiba a resposta poderá recorrer à equipe, as músicas restantes serão reduzidos em 50%.

ORIENTAÇÕES
I- As equipes só poderão opnar, sugerir ou ajudar o participante escolhido quando lhe for concedida a oportunidade pela CTO.
II- Qualquer facilitação ou espécie de auxílio de resposta pelos demais membros da equipe será passível de penalidade. Penalidade: perde todos os pontos da prova.
III- Durante a execução de um tarefa por uma equipe, as demais permaneceram em silêcio.
VI- Não serão admitidos barulhos que perturbem a concentração da outra equipe que estará executando a prova. Penalidade: se já tiver executado a tarefa perderá os pontos da tarefa, senão, passa a vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário