Agenda

terça-feira, 9 de junho de 2009

Fim de Semana dinâmico...

A mocidade da igreja participou ativamente dos trabalhos realizados no templo sede durante esta semana. Logo na noite de sábado (06/06) os jovens assembleianos dirigiram-se até a congregação da Rodagem do Lago onde estava acontecendo o culto de mocidade que é realizado ali uma vez a cada primeiro sábado do mês. No domingo pela manhã participaram também da Escola Bíblica Dominical (Lição: Os Dons Espirituais) ministrada pelo Dc. Augusto Jr. com grande maestria.

Em seguida, no horário das 14:30h, já estavam presentes no Círculo de Oração e Louvor. Durante essa ocasião, muitos "talentos escondidos" tiveram a oportunidade de externar através do louvor o dom que o Senhor lhes concedeu.


À noite, um batalhão de jovens preencheu todos os assentos do conjunto Louvores Divinos no culto de mocidade do templo sede. Infelizmente, o tempo, como sempre, não se mostrou favorável, impossibilitando a distribuição equitativa de participações no culto para os jovens. Mas, como sempre, tudo concorreu para a exaltação do Nome do Senhor. Agradecemos a todos os jovens que prestigiaram o culto, em especial: os coordenadores da Brasília, Rodagem do Lago e Flamengas. Que Deus abençoe a todos!

A Presidência.

2 comentários:

  1. Quero deixar registrado o quanto gostei do culto de mocidade 06.09 ....
    Só em ver q a igreja prestigiou o nosso trabalho e estava em peso para juntos adorar á DEUS ja mi deixa feiz....
    Foi muito bom, o dinamismo deixou o culto bem cara de jovem mesmo
    obg á DEUS e parabéns a presidencia q tem kada dia se dedicado e se esforçado para q isso aconteça...ARREB@TADO _ AN@TERCI@

    ResponderExcluir
  2. Boa observação, Tecinha. O culto realmente ganhou outros "ares" com o dinamismo e a participação dos jovens. Acreditamos que esta tendência seja cada vez mais melhorada daqui para frente. Oremos para que o Senhor continue nos abençoando neste sentido.

    ResponderExcluir