Agenda

domingo, 14 de junho de 2009

LABASSURIONDERÁ - VERSÃO "COMPREEETA"

7 comentários:

  1. Esse vídeo, além de irreverente é também blasfêmico, no que diz respeito aos mistérios do Espírito Santo com a sua igreja, ao tentar imitar sons de línguas estranhas. Ao meu ver, é incondizente com o objetivo do BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão anônimo...

    Obrigado por enviar suas postagens. Corcondo com você quando diz que o vídeo é irreverente e blasfêmico. Também é uma verdadeira ameaça a Fé dos cristãos no que tange aos dons espirituais - doutrina que ainda hoje é vista como tabu em muitas igrejas evangélicas. Com relação ao objetivo do blog, gostaria de salientar que o mesmo não possui caráter evangelístico. Contudo, fazemos questão de destacarmos no blog matérias e artigos que sirvam tanto para despertar a percepção reflexiva dos seguidores como para "diverti-los", quando conveniente.

    ResponderExcluir
  3. La Paz Del Señor Hermano!!

    Divulgue nosso blog também n seu...
    Seremo parceiros, pois seu banner já está á no nosso... Copie o nosso e adicione ok!

    Abração! Ir. Eudivan

    http://bloggospelcamocim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Se esse vídeo fosse apenas mais um "besteirol" da internet, dificilmente ocuparia espaço nesse blog. O problema é que essa música é real, gravada por uma irmã real (Graça Ramalho) gravado em CD real com 14 faixas e qualquer pastor que estiver interessado de ouvir, ao vivo, essa ABERRAÇÃO na sua igreja é só ligar para (85) 3274-8364.

    Isso é um alerta para que não percebeu, JESUS BREVE VEM!!!

    Reafirmamos o carater evangelístico do blog POnto de Equilíbrio!!

    ResponderExcluir
  5. todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam á Deus. sendo assim todo pecado e blasfemia que existe é para que resplandeça mais e mais a luz dos justos e teste suas convicçoes.

    ResponderExcluir
  6. I pla pla pla labaseandera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Já caiu na boca dos adolescentes de minha igreja...

    ResponderExcluir