Agenda

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Não é o filme, mas é a prova do "fogo"...

(clique na imagem para ampliá-la)
É lamentável a atitude de algumas "igrejas" hoje que, além de banalizarem o honroso nome da Assembléia de Deus em suas fachadas, têm produzido um pseudopentecostalismo antibíblico, contaminado e enganador. "Antibíblico" porque não traz qualquer edificação referendada na sã Palavra de Deus para a igreja. "Contaminado" porque, como vocês mesmos podem observar no vídeo abaixo, está cheio de traços e trejeitos originados em terreiros de umbanda; um verdadeiro espetáculo circense. E "enganador" porque possui a aparência daquilo que é santo, mas a sua realidade está longe de corresponder a tal.

Creio energicamente no pentecostalismo da Bíblia, mas isso nada mais é que uma distorção do ensino apostólico dos servos de Cristo. O pior de tudo são os clichês utilizados por eles para chamar a atenção dos incautos: "Profeta de Fogo", "Voz de Trovão", "Filho do Fogo", "Canto da Carruagem", e por aí vai. É cada uma que aparece.


- "Olha a marcha do Gabriel"! Será que estão falando daquele cantor que pensa muito?

2 comentários:

  1. O que esses cantores não fazem, hoje, para obterem sucesso (vender)? Os hinos não louvam mais a Deus, mas aos anjos, ao próprio homem, e até ao inimigo. É perigoso trazer fogo estranho ao altar de adoração a Deus, sob pena de incorrermos no erro de Nadabe e Abiú, que foram fulminados pelo zelo de Deus - Lev. 10:1-3.
    Dc. José Wilson

    ResponderExcluir
  2. hoje nosso pais temo a total liberdade de expressão então penso que cada um deve manisfestar sua fé de modo que quiser. cristão de verdade não critica o outro e sim ormos por aqueles que supostamente pode esta seguindo uma doutrina distocida do envagelho que esta escrito na biblia. irmão se você acha que ta errado por que não para de criticar e vai oroa por eles

    ResponderExcluir