Agenda

terça-feira, 2 de junho de 2009

Sobre a 1º enquete do blog...

O blog disponibilizou uma enquete a respeito do tempo em que, supostamente, ocorreria o evento mais aguardado pela Igreja do Senhor Jesus aqui na terra, o Arrebatamento dos Santos. Ao todo, 19 pessoas participaram da pesquisa, sendo que 73% delas acreditam que o arrebatamento deverá ocorrer antes do ano 2020, 23% acreditam que deverá ocorrer após o ano 2020, e apenas 5% ainda não pensaram com cautela sobre o assunto. A enquete serviu para demonstrar que a grande maioria dos crentes está esperando o Rei dos reis (HC-300, Nossa Esperança) voltar o mais rápido possível. Glória a Deus por isso! Que possamos dizer como João na ilha de Patmos: "Ora vem, Senhor Jesus" (Ap 22:20b).


O dicionário Aurélio define o verbo arrebatar como "tirar com força", "arrancar", "raptar", "levar", entre outros significados. Sabemos que este evento (arrebatamento) é (e será) um fato real e certo que ocorrerá em um determinado tempo não sabido e atingirá toda a face da terra num só momento (1Ts 4:16,17; Mt 24:36-39). Todas as profecias bíblicas que antecedem a ocasião do arrebatamento já se cumpriram, salvo pouquíssimas excecções.

Dentro em breve, o blog publicará mais enquetes e pesquisas bíblicas criadas especialmente pra vocês. Enviem suas sugestões, comentários, façam suas críticas... sua opinião é muito importante para nós.

Abaixo, deixamos um vídeo do YouTube sobre o Arrebatamento. Muito interessante. Confiram!




A Presidência.

Um comentário:

  1. .. Muito interressante esse comentário Claudio, bom pra despertar os irmaos que andam dormindo o sono da negligência!Jesus está voltando e nós temos que esta mais que preparados para a sua vinda, como ele disse: Eis que venho sem demora!

    Abraços.

    ResponderExcluir