Agenda

sábado, 2 de maio de 2009

Às Equipes...

Lembrem-se de cumprir o cronograma de suas atividades rigorosamente. Algumas tarefas, pelo seu caráter emergencial, deverão ser cumpridas prioritariamente antes que outras, mesmo que estas possuam um grau de dificuldade maior que aquelas. Por tanto, as atividades que estão com data de previsão de entrega mais recente deverão ser executadas logo. Por exemplo, a tarefa para o culto de mocidade de domingo (03/05), por ser a prova mais próxima no calendário da gincana, deverá ter toda a atenção das equipes. Atenção para este detalhe.


Com relação à coleta de latinhas de refrigerantes e garrafas tipo PET, aí vai uma dica: vocês podem combinar com os proprietários de lanchonetes, armazéns, restaurantes e mercearias para coletarem esse material durante um dia específico da semana. Pode ser um dia que você esteja voltando do colégio ou quando você for fazer as compras. Garanto que ele vai ceder o material e até agradecerá por vocês o ajudarem a se desfazer dele.


No mais, cumpram as tarefas com dedicação, prestando obediência a seus líderes e dando bom exemplo de jovens engajados na missão da GIMADEC.


A Presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário