Agenda

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Provas Escritas e Orais serão neste domingo...


Atenção, Equipes!!!!

As provas orais e escritas referentes ao Evangelho de São João serão realizadas neste domingo (17/05) a partir das 14:00 h.
As provas escritas constarão de 40 (quarenta) questões objetivas que versarão sobre o Evangelho de São João, raciocínio lógico, interpretação textual, bem como outros assuntos que a equipe técnica achar conveniente à constituição da prova. O julgamento de cada questão será feito pelo critério CERTO ou ERRADO. Haverá, na folha de respostas (gabarito), para cada questão, três campos de marcação: C, para as questões julgadas certas, E, para as questões julgadas erradas e SR (Sem Resposta), para as questões cuja resposta não se sabe ou não se tem certeza. Cada questão da prova objetiva respondida corretamente valerá 2,0 (dois) pontos e para cada questão respondida incorretamente será descontado 1,0 (um) ponto do conjunto de questões respondidas corretamente. As questões cuja resposta for marcada no campo SR do gabarito não serão julgadas para efeito de pontuação ou descontos. Serão distribuídas duas provas objetivas por equipe. Uma para o membro eleito por sua equipe e a outra para um segundo membro da equipe escolhido por sorteio no momento da realização da prova. As provas objetivas terão a duração máxima de 02 (duas) horas para serem respondidas pelos participantes. Os membros das equipes que estiverem realizando a prova objetiva não poderão participar das provas orais. As provas objetivas não poderão, em nenhuma hipótese, ser consultadas.
Ressalta-se que a nota final da prova escrita será o somatório do resultado das provas dos dois examinandos dividido por dois.
As provas orais constarão de 03 (três) perguntas subjetivas que versarão assuntos e curiosidades sobre o Evangelho de São João, bem como outros assuntos que a equipe técnica achar conveniente à constituição da prova. Cada pergunta respondida corretamente importará em 10 (dez) pontos para a equipe. Cada equipe poderá participar da prova oral com no máximo 03 (três) participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário