Agenda

sábado, 2 de maio de 2009

Resta pouco tempo...

Às vezes me pego pensando na letra desse hino me indagando será que resta pouco tempo? Será que seremos a geração que verá o fim?

Há mais ou menos um ano atrás sonhei que estava andando pela orla marítima quando, de repente, tudo se escureceu e começou uma tempestade. Com relâmpagos, trovões... o mar foi ficando revolto e as ondas começaram a crescer inundando a cidade. Quando olhei para cima, vi um anjo com rosto de mulher. Quando olhei para ele, algo disse dentro de mim que era o "anjo da morte". Então saí correndo em direção a minha igreja tentando me desviar da tempestade enquanto as ondas invadiam as ruas de Camocim. Quando cheguei na igreja para contar o que estava acontecendo, encontrei uma igreja onde ninguém se entendia todos queriam ser o líder; todos queriam dirigir o culto... então cada pessoa começava seu culto. Eu chegava para falar o que estava acontecendo, que a cidade estava sendo destruída, mas ninguém dava a mínima: todo mundo falando ao mesmo tempo, outros passeando, vi também dois rapazes homossexuais bem vestidos engravatados de mãos dados passeando dentro da igreja e o povo achava a coisa mais natural do mundo. Então saí correndo de dentro da igreja sem entender nada e me perguntando que igreja é essa?

Andei, andei e andei. Qando encontrei uma cidade que parecia um oásis, um paraíso: reinava a "paz e a tranquilidade". De repente uma pessoa puxou no meu braço e perguntou se eu era cristão; respondi que era então ele saiu me arrastando para o subsolo daquela cidade, onde passei a receber descarga de choque elétrico. Em meio a tortura perguntei o que estava acontecendo. Então ele respondeu que ali era o lugar onde os cristão eram torturados. Quando olhei ao meu redor, vi várias pessoas sofrendo diversos tipos de torturas. Inclusive implantando-se chips nos pés e nas mãos, à sangue frio. Quando olhei pro céu vi passando como se fosse uma tela os seguintes versículos: "E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?" (Apocalipse 6:10); "E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro." (Apocalipse 6:16); "E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles." (Apocalipse 9:6); "E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte." (Apocalipse 12:11)

Então perguntei pra quem era aquela cidade que parecia um paraíso, ele disse que era pra quem tinha aceitado o anticristo. Ele me perguntou por onde eu tinha andado que não visto as mudanças. E eu perguntei: Que mudanças? , ele respondeu: nós conseguimos acabar com a fom

e e instalar a paz mundial. Eu perguntei quem estava governando atualmente, ele disse o nome de cada governo dos países, e disse que o Barack Obama era o presidente dos Estados Unidos, os demais eu não lembro os nomes.

Acordei bastante atordoada com este versículo na minha mente: “Eis que venho sem demora, guarda o que tens para que ninguém tome tua coroa." (Apocalipse 3:12)

Contei esse sonho para alguns amigos. Eles perguntaram se eu não iria contar na igreja, então disse que só contaria se Barack Obama fosse o presidente (pois na época ele estava concorrendo com Hillary Clinton quem seria o candidado dos democratas).

O tempo passou, Barack foi eleito presidente e eu não tive mais coragem de contar. E então fico me perguntando será que foi só um pesadelo ou foi algo mais?? Será que realmente resta pouco tempo, meu Jesus já vem; Os sinais dos tempos ouço, sua voz no vento dizendo que Ele vem?


Mirla L. Almeida

2 comentários:

  1. Acho que você já deveria ter contado essa revelação não só na sua igreja, mas em quantas tivesse oportunidade, pois isto é um despertamento de Deus para você, para a sua família e para toda a Igreja de Cristo. MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!

    ResponderExcluir
  2. Veja os acontecimentos da biblia. Estão acontecendo hoje. Espere mais um pouco e veras as outras mudanças, ELE VEM SEM DEMORA!

    ResponderExcluir